sábado, 5 de abril de 2008

Moção de Apoio - CA Benevides Paixão

Moção de apoio ao Movimento de Ocupação da UnB


O Centro Acadêmico Benevides Paixão, gestão Levante, de Artes doCorpo, Jornalismo e Multimeios da PUC/SP vem através desta sesolidarizar aos estudantes da UnB. É notório os acontecimentosprotagonizados pela burocracia acadêmica desta universidade, sabemos oquão duro é lutar por uma educação, pública e de qualidade nas nossasinstituições e como quando o movimento estudantil se levanta contratais atrocidades é duramente reprimido.
Porém isto só aflora a nossa vontade de bradar mais alto os caminhos sujos que os reitores, conselheiros universitários e a burocraciaacadêmica em geral vem percorrendo neste último período!

Saudações na luta!
CA Benevides Paixão - Levante

10 comentários:

Claudiomar Rolim Filho disse...

Galera, vamo lá, força!! Continuem lutando que o nosso amigo reitor "Timothy Renan Calheiros" não vai aguentar muito tempo...

Só gostaria de dar um toque pra vocês... Tomem cuidado com o que vocês ficam falando na rádio... Tem muita gente ouvindo... Fiquei durante uma hora ouvindo vocês falarem e durante boa parte do tempo tinha muita gente fazendo graça e zuando, sério, isso não é bom pro movimento de vocês... Quem olha de fora e não conhece vocês (eu conheço pessoalmente uma galera que tá na rádio) fica pensando que o movimento tá de molecagem...

De qualquer maneira vou postar agora no meu blog um pouquinho sobre vocês e também vou colocar como link relacionado!!!

FORÇA GALERA!!

Abraços Maranhenses
Claudiomar Filho
www.omundonumamochila.com

Unknown disse...

apoio a ocupacao da unb ,estou acompanhando pela tv.Sou do ceara, estudante secundarista, e militante do pstu.ass;Elenice.Limoeiro do Norte.

Unknown disse...

SALVE ESTUDANTIS DE LUTA DA UNB.

Unknown disse...

FORA REITOR DA UNB.

Unknown disse...

salve lutadores!!!!

Unknown disse...

forca galera

Unknown disse...

fala galera da radio!
firmeza espero que leiam por aqui
então sou lucas estudante de ciências socias da unb estava ontêm e antontem com vocês ai e ja estou descendo também, queria avizar que as musicas não estão rolando de escutar so da pra ouvir os comentartios então deliberem ai.
é isso ai abraços companheiros

força na ocupação!

Fellipe disse...

Todo o apoio à ocupação da reitoria da UnB.

O capital privado nas instituições públicas nunca foi bem vindo, e só serviu até hoje para uma coisa: estimular o enriquecimente ilícito.

Viva o movimento estudantil, viva a resistência!

Saudações revolucionárias, companheiros!
No Pasarán!

http://freudnaoexplica.blogspot.com

Unknown disse...

Galeraaaa... vocês são demaaaais!
Timothy já deve ter tomado todas as garrafas de whisky do mundo \o/

Abraços e força...
ps: banho? pra que banho se vcs tem um ao outro? asuiodhauiosdh

disse...

Bom pessoal, sou aqui da UFF e do Acampamento Maria Julia Braga, enquanto individuo quero saudar o movimento de vocês e, se possível, manter um contato para debates e dialogos de apoio.
Aqui na UFF estamos, após a violenta expulsão do campus do gragoatá, estamos na luta ficando no DCE e prosseguimos com a nossa campanha "Fora Salles! O CUV não nos representa! Pela Construção da Assembléia Comunitária na UFF já!"

no mais deixo meu contato para mantermos o diálogo

email: zeabrcast@yahoo.com.br
site do acampamento:
http://www.xanta.milharal.org/amjb