sexta-feira, 11 de abril de 2008

CONSUNI - Empurrando o problema com a barriga?

A reunião do CONSUNI hoje foi incapaz de resolver o problema político institucional na universidade demonstrando a falta de credibilidade em sua representatividade. Por que jogar para a quarta-feira uma decisão que cria um impasse na instituição? Quais são os interesses por trás disso? Corrupção fora da UnB já!!

2 comentários:

Unknown disse...

Isso ai galera... Corrupção fora da UnB já!!!

manifestação hoje muito forte conta o CONSUNI

Continuem assim....

Abraços

P.S. - Muito show as fotos

Anônimo disse...

Aí turma, se a gente não botar pressão até o fim, os professores vão ficar em cima do muro e pode dar tempo pro Timoteo e Mamia (e como mama!) tomarem fôlego.
Temos que liquidar os monstros agora que estão agonizantes, já!!!!
Somente com a ocupação incondiconal da Reitoria, garantiremos que vamos cravar, pra valer, a estaca no peito desses caras-de-pau e...sem misericórdia porque eles não merecem.
Esses professores não querem que a UnB avance, o que mostra que o esquema de cooptação do timotismo e do mamismo tem comprado consciências.
Eles ainda não acordaram, ou não querem acordar, porque mamismo e timotismo deixam-nos catatônicos, abilolados e abestalhados.
Mas tem muito mau-caratismo da parte deles, professores, também.
É só observar: votar pelo afastamento do deplorável (reitor?) depois dele ter anunciado que pedia o afastamento é piada.
Cuidado gente, mamismo e timotismo, sucessores de lorismo e todorovismo são altamente prejudiciais aos mais elementares princípios éticos e provocam emburrecimento crônico e adaptabilidade incondicional ao conservadorismo e reação às transformações sociais.
Professor, a hora essa, não se omita.
Se você, professor, não teve ideal de vida nem coragem para assumir posições ousadas quando jovem, não condene aqueles que hoje dispõe-se a lutar pelo movimento de libertação da UnB. Pelo menos não condene a legítima arma de persuasão dos estudantes, que é a aocupação da Reitoria.
Não castre os sonhos da juventude, nem seus risos e lágrimas, fonte de um belo porvir para o nosso Brasil.
É hora de expulsarmos os mercadores do templo da UnB.
Ocupação e garra, até vitória!!!