sábado, 12 de abril de 2008

Moção de Apoio do CAHIS - UNEMAT

"Espaço Aberto: Liberdade e Luta Acadêmica"


Nós do Centro Acadêmico de História da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT queremos dizer que somos a favor da OCUPAÇÃO e da DISSOLUÇÃO do REITOR, no qual todos já sabem que teve seu apartamento imobiliado pela Famosa Fundação de "Apoio" da Universidade UNB – FINATEC, isso é inadmissível e ficou mais de que explicito que essas Fundações de "Apoio" são só mais uma das formas de desviar verba das IES Públicas. Queremos ressaltar também que não somos favoráveis a presença das ditas "Fundações de Apoio" visando já os motivos supracitados, sendo também um mal que sofremos, na qual esta não presta conta, cuja fora pedida diversas vezes. Isso é estranho se não presta conta algo deve ter...!!!
E por almejarmos uma Instituição Pública, gratuita, de qualidade e que nos garanta, e a toda a sociedade uma Moralidade, Caráter e Ética, e que forme cidadãos justos, que também Priorize e Valorize a ética e a moral, é que demonstramos nosso
REPÚDIO as Fundações ditas de "APOIO" e aos hipócritas de plantão que pensão em desviar verbas públicas, principalmente ao REITOR MULHOLLAND.
Portanto, ressaltamos novamente que somos a Favor da Ocupação da UNB, da Dissolução do Reitor e da NÃO vinculação das Fundações de "APOIO" nas Universidades Públicas.
Frisando também um cartaz exposto "AFASTAMENTO NÃO É RENUNCIA", declaramos que a partir da vitória de vocês, da DISSOLUÇÃO, servirá de exemplo para os próximos Reitores. E então mostrarão para todos que, o que é capaz ATUALMENTE de mudar o País é a Juventude e com Seriedade, Ética e Moral, combatendo e mostrando também para OS "POLÍTICOS CORRUPTOS DE BRASILIA QUE A JUVENTUDE ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE" que estaremos sempre que possível combatendo a CORRUPÇÃO e principalmente num espaço que deve se caracterizar pela formação de pessoas capazes de levar o Brasil para dias mais Justo e Igualitário.
Portanto, damos todo nosso apoio a todos.

Pra encerrar Lembrem que:
"Não há experiência mais profunda para o revolucionário que o ato da guerra."
Che Guevara
"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova"
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário: