sexta-feira, 25 de abril de 2008

Reunião dos Centros Acadêmicos - 24 de Abril

Ocorreu ontem, 24/04, reunião do Conselho de Entidades de Base (CEB) - plenária do Diretório Central d@s Estudantes, na qual se reúnem os Centros Acadêmicos (CAs) dos cursos da UnB.
O objetivo desse CEB foi realizar avaliações e perspectivas sobre o movimento de ocupação da Reitoria. Dentre falas entusiasmadas, críticas e auto-críticas se protelou para o próximo CEB (na quarta-feira, 30 de abril) o encaminhamento de ações relativas à ocupação.

Os representantes dos CAs também discutiram o encaminhamento dos nomes de representantes discentes da pós-graduação para os Conselhos Superiores da UnB. Antes de indicar os nomes, os representantes decidiram conversar com as possíveis associações políticas existentes d@s estudantes de pós sobre essa representação.

É importante ressaltar que as ações de mobilização pós-ocupação têm sido discutidas e encaminhadas tanto pelo DCE (por meio de instâncias como Diretoria, CEB e Assembléia Geral), como através das reuniões do Fórum Permanente de Mobilização, programadas para todas as segundas-feiras.

Data Provável do próximo CEB:
Quarta-feira, 30 de abril,
ao 12h em frente ao DCE-UnB.

Nenhum comentário: