quarta-feira, 16 de abril de 2008

Moção de Apoio CAGEO-UniCEUB

Os estudantes do curso de Geografia do UniCEUB, juntamente com membros do Centro Acadêmico de Geografia (CAGEO/UniCEUB - Odette Roncador), vêm através desta nota, manifestar seu apoio ao movimento dos alunos da UnB em prol da moralização, da ética e da justiça para a construção coletiva de uma sociedade mais politizada, democrática e justa.

O aparente comodismo e a ausência de manifestações, e tão pouco reindivicações de direito, transformaram a sociedade brasileira em palco de repetidas corrupções, autoritarismo e desvios de verbas públicas em todas as instâncias do governo, fatos que propiciam a impunidade e a criminalidade.

Os alunos da rede privada, reconhecem que a universidade pública é um espaço de livre acesso ao conhecimento e à utilização de seus recursos (biblioteca, laboratórios ou projetos de extensão), os quais contribuem para inserção social e o desenvolvimento da ciência. E é por isso e, por estar de acordo com todos os itens da Pauta, nós estudantes parabenizamos o esforço e a coragem empregados nesta luta, que é de todos.

Brasília, DF - 16/04/2008.
CAGEO/UniCEUB – Odette Roncador

2 comentários:

Marrom e rosa Personalizado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marrom e rosa Personalizado disse...

Adoro vcs...............tb da unb............bjs