sábado, 12 de abril de 2008

Moção de Apoio do DCE - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, gestão DCE em Movimento, por meio desta moção, vem apoiar a luta dos estudantes da Universidade de Brasília, que desde o dia 03 de abril, ocupam legitimamente a reitoria, exigindo o afastamento do reitor Mulholland, bem como outras grandes reivindicações essenciais a manutenção e ao bom funcionamento da Universidade Pública. Esta, que tem sofrido grandes e sucessivos ataques ao longo dos últimos anos.
Por entender que a luta contra a mercantilização da educação e contra a corrupção é causa de todo estudante. Somos parceiros nessa luta cotidiana, que tem dado provas de resistência em todo o Brasil. Que aumente a nossa força e que chegue em todo o canto a nossa voz.
Nos solidariamos aos estudantes guerreiros que há dias estão sem água e luz, privados de direitos básicos do ser humano, mas que em nenhum momento pensaram em desistir, mesmo com a forte ameaça de desocupação da Políca Federal. Avante na luta Companheiros!
Fora reitor ladrão!
Eleições diretas já!
Saudações calorosas de todos os cantos da Bahia!

Nenhum comentário: