sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sábado pela manhã: faxina e limpeza geral na reitoria

As comissões da ocupação tem sido bastante eficientes, e foi deliberado que sábado pela manhã vai ter faxina geral, como tem ocorrido todos os dias, com um mutirão mais forte. A comunicação e concientização tem acarretado na limpeza local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que alguém já percebeu que a obra da APOSFUB, perto da via L-3, ao lado da Casa do Professor, está paralisada, faz um bom tempo?
Huuuuuum!!!... Será que aí não tem truta?
A obra estava sendo feita pela Marca Imobiliária e Engenharia sem concorrência, é claro, como tantas outras obras que essa firma “pegou” aqui na UnB.
Passem por lá e confiram a placa, se é que ainda não retiraram...
Detalhe é que a Marca é de propriedade de Nelson Martin, aposentado da UnB, conselheiro da Finatec afastado de suas funções pelo MP e que fanfarroneava por ser "o" criador da Finatec.
Detalhe mais curioso ainda, é que a obra está parada por falta de recursos e a APOSFUB está solicitando aos seus associados que colaborem financeiramente para finalização da obra.
Será que algum pobre e incauto aposentado vai querer colocar algum do seu caraminguá nessa obra? Pode?
A APOSFUB funciona numa salinha do Multiuso I. Será que precisa mesmo de um prédio daquele porte?
Acho que essa obra é pretexto para algum velhaco aposentado se dar bem.
Os malacos não largam a rapadura nem mesmo depois de aposentados...
E os aposentados, filiados à APOSFUB, contribuintes de boa-fé, não são respeitados nem mesmo nessa fase da vida, quando, dignamente, têm direito de organizarem-se para ter foro e voz independentes.
A Marca está ligada a uma porção de obras no Campus da UnB, além do próprio prédio da Finatec.
Esteve associada também à Fubra na obra do CACON, paralisada, com equipamentos de diagnóstico de câncer até hoje sem condições de ser instalados no HUB.
Todos os contratos da Marca Engenharia com as malfadadas fundações de apoio da FUB, foram celebrados sem licitação.
A conferie.
Trambicagem e safadeza é o que não falta.
Tem até ponto de jogo-do-bicho, na entrada sul do ICC, perto do quiosque de cachorro-quente e ninguém coibe. O bicheiro tem até maquininha online pra fazer jogo e atende servidores e professores, quando chamado ao celular, nos locais de trabalho.
Gente, tem muita faxina pra ser feita na UnB.