terça-feira, 15 de abril de 2008

Consuni acontecendo agora (2)

Acaba de ser deliberado no ConSUni que Roberto Aguiar será o reitor pro tempore da UnB!!

Perfil traçado pela SECOM:

Roberto Armando Ramos de Aguiar, na Universidade de Brasília (UnB) desde 1989, Aguiar foi procurador geral na gestão do professor Antônio Ibãnez. Nessa mesma época, tornou-se professor do Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais. Depois disso, foi transferido para a Faculdade de Direito como professor titular de filosofia do direito.

A secretaria de Segurança Pública não é o primeiro cargo político ocupado por este paulista de São Vicente, nascido em 1940. Em 1996, foi consultor jurídico do governo Cristovam Buarque nos primeiros seis meses de gestão, assumindo logo depois a Secretaria de Segurança Pública, onde ficou até o fim de 1999. É co-autor do Plano Nacional de Segurança Pública do candidato Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República.

Aguiar tem 42 obras publicadas sobre segurança e direito. Participou da criação da Universidade Estadual do Pará e da Universidade Metodista de Piracicaba. Também contribuiu na primeira experiência brasileira de universidade popular no estado do Pará.

Aqui o Lattes do Seu Aguiar: http://lattes.cnpq.br/0714758775231902

PS. Tá rolando aqui uma discussão sobre Reforma Agraria, promovida pelo EIVi (Estágio Interdisciplinar de Vivência), até umas 20 horas. Quem quiser participar e so aparecer aqui no piso do Gabinete da Ocupacão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por Jornal Correio da Manha- Ana Maria Baptista 17/03/2008 às 16:15
http://www.midiaindependente.org/eo/blue/2008/03/414763.shtml

A Verdade oculta das Sociedades Secretas.

As Sociedades Secretas Criadas,organizadas e controladas por Israel e pelas Colônias Israelitas cravadas nas nações que hospedam
os judeus ao redor do mundo.




Maçonaria , Judeus e Holocausto

1) Porque a maçonaria existe em vários países?

R:É uma organização criada pelos judeus,que vivem espalhados pelo mundo(Diáspora);e que no período de 1700 anos, os judeus vivenciaram mais de 80
expulsões de diversos países da Europa: http://br.geocities.com/hunter777br/

Como a pátria dos judeus é Israel(Colônias Israelitas no mundo enviam dinheiro ajudando a construir),eles apenas acampam em outros países,e não se nacionalizam; criam e usam as ?Sociedades Secretas? como a maçonaria para corromperem e manipularem os órgãos públicos dos países hospedeiros,garantindo impunidade e liberdade para cometerem crimes(pilhagem de dinheiro público) e perversidades,que os levaram a serem expulsos 80 vezes dos países que os hospedavam.

2) Porque os judeus no mundo não retornam para Israel?

R: Os judeus cravados em luxuosas e seguras colônias israelitas,contrastando com a enorme Miséria e o Holocausto do povo hospedeiro; dissimulados de habitantes nativos;trabalham explorando o trabalho dos não judeus das nações que os hospedam.

Roubam e sonegam,ficam ricos,seguros e garantidos pela impunidade; já que as leis e as autoridades foram previamente corrompidas pelos israelitas nos países onde acampam.

Sonham em construir o reino universal de Israel, onde todos os não judeus servirão e se curvarão diante do domínio,força e poder bélico dos Israelitas,onde os judeus viverão eternamente no paraíso ricos, seguros e felizes.

3) Porque a maçonaria é secreta,e os maçons vivem clandestinamente e reunem-se sempre encobertos pelas sombras da noite ?

R: Princípio Universal Comportamental da Humanidade:

-Os que fazem o Bem e positivo para alguém ou para a sociedade, podem ser vistos e não se importam que seja público e divulgado suas ações legais.

-Os que fazem o Mal e negativo para alguém ou para a sociedade, ocultam-se e fazem de tudo,para eliminar qualquer ameaça de exposição pública dos crimes.

Para eliminar opositores ou qualquer ameaça, a maçonaria usa as instruções do TALMUD:
http://members.libreopinion.com/us/revision5/talmuddes.htm

Código religioso e social dos judeus,com prescrições rigorosas, sendo os rabinos os intérpretes.

4) Porque há tantas autoridades na maçonaria?

R:Uns são enganados e outros por ganância,cobiça de poder e boa vida; ambos não questionam qual a origem da montanha de dinheiro que é necessária para sustentar milhares de lojas,funcionários, festas, viajens pelo mundo e outras vantagens para seus membros que trabalharam em favor de Israel e de suas sociedades secretas; em prejuízo de toda nação hospedeira.

Convidam homens com cargos e caráter que possam ajudar a perpetuar a existência da bilionária organização judaica,que é plataforma de corrupção e tráfico de influência,que são os pilares mestres de sua subsistência.

Onde há judeus;há maçonaria,corrupção e justiça infame;crimes torpes contra inocentes,para proteger culpados;e perpetuar a supremacia facínora das
sociedades secretas que infeccionam gravemente as sociedades e nações condenando-as ao Holocausto.

5) Liberdade,Igualdade e Fraternidade;eis o grande golpe dos israelitas:

Foram os judeus,os primeiros que, já na antiguidade, lançaram ao povo as palavras "Liberdade, Igualdade, Fraternidade"; não judeus atraídos de toda a parte por essa isca,dela se tem usado,para destruir a prosperidade do mundo e das nações.

Homens gananciosos,não souberam desvendar o sentido oculto dessas palavras, não viram que se contradizem, não repararam que não há igualdade na natureza, que nela não pode haver liberdade, que a própria natureza estabeleceu a desigualdade dos espíritos, dos caracteres e das inteligências, tão fortemente submetidos às suas leis. (Os Protocolos dos Sábios de Sião)

Os Protocolos dos Sábios de Sião(Líderes Judeus)
http://www.radioislam.org/protocols/indexpo.htm

(Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.)

(François-Marie Arouet Voltaire:Maçom em 07/02/1778 na Loja Les Neuf Soeurs-Paris)

http://www.correiomanha.pt/
by Ana Maria Baptista