sábado, 5 de abril de 2008

Boletim da última hora

Manifestação em conjunto entre os ocupantes da reitoria e a rede de apoio da ocupação, do térreo do prédio. Representantes de movimentos sindicais, docentes da universidade e estudantes gritam juntos por eleições paritárias e ensino de qualidade, com cobertura da mídia televisiva, ao vivo.
Na ocupação cultural um trio de choro anima os manifestantes com a boa música brasileira. Enquanto isso os ocupantes aguardam o fim da reunião entre a comissão de negociação da ocupação e representeantes da reitoria.

2 comentários:

Kodaky disse...

galera, parabéns!
tá bonito! tá bonito!
vai aí um abraço de um unespiano de Araraquara.

http://www.flickr.com/photos/kodaky/80325385/

Vanner Boere Souza disse...

Queridos e queridas estudantes
Estou torcendo por vocês que representam a mais forte esperança de mudar estas aberrações na UnB. Muitos docentes estão solidários e preocupados com a integridade de vocês. A integridade de vocês é a integridade da UnB; agredi-los ou ignora-los é agredir a maior parte da UnB, da Instituição, da História desta Universidade que nasceu para ser grande. E vocês somente engrandecem a Instituição demonstrando serenidade e consciência dos seus direitos. Tudo vai acabar bem. A Democracia e a Justiça vencerá!
Prof. Vanner