terça-feira, 8 de abril de 2008

Galera, vou passar uma informação nova. Ela já deve ter sido veiculada na imprensa e tudo. Mas como não sei, vamos lá:
Hoje, integrantes do Movimento Estudantil, eu entre eles, fizeram uma reunião com a OAB nacional para que ela auxiliasse na mediação das negociações. A reunião foi marcada para ser dos estudantes com a OAB. A reunião corria tranquilamente quando fomos surpreendidos pela entrada de três integrantes da Reitoria: Prof. Leila Chalub, Prof. Alexandre (acho que é esse, da matemática) e uma assessora do reitor (Célia senão me engano). Apesar deles não terem sido convidados pra reunião e terem aparecido totalmente de surpresa, decidimos continuar a reunião com a participação deles.
Foram mais de duas horas de reunião e discussão. No final da reunião ficou decidido o seguinte:
1) Foi reaberta a negociação entre ocupantes e administração da reitoria. Essa mediação será feita pela OAB.
2) A água e a luz da reitoria serão religadas ainda hoje (08/04)
3) Haverão rodadas de negociações quarta e quinta. Na sexta haverá um CONSUNI para tentar por fim ao impasse.
4) O presidente da OAB, César Brito, repassou um fax para a PF informando sobre o assunto e pedindo que a Polícia não entre em ação até o resultado final do CONSUNI.
Acho que é isso. Acredito que não esqueci nada, mas se tiver esquecido eu volto aqui depois.
Danilo Silvestre
Coord. Comunicação - DCE UnB

Um comentário:

UnB Livre disse...

bravos estudantes !

vocês estão fazendo o Brasil acordar para os seus esgotos abertos ao ar livre.

abraços fraternos

Prof. Marcelo Hermes