quarta-feira, 9 de abril de 2008

Apoios parlamentares













Imagens apoios parlamentares!

O senador Cristovam, que já foi o reitor da Universidade de Brasília e ajudou muito na intermediação para a religação da luz, fala aos estudantes tarde da noite do sábado (10 de abril) e retorna na quarta-feira pela noite com o senador Suplicy, reunindo-se com os estudantes e verificando as condições do local (1a e última imagens).

O deputado Chico Alencar foi recebido nesta última terça-feira 08, durante o dia. Reuniu-se com os estudantes no térreo em um momento de grande roda e depois subiu até a sala de reuniões da reitoria, quando alguns estudantes almoçavam (imagens meio).

A deputada Érika Kokay, que foi estudante de psicologia na UnB e participou ativamente do Movimento Estudantil da UnB, incansável defensora dos Direitos Humanos, impedida de subir concede entrevista defronte dos seguranças. Em seguida prepara-se para falar aos estudantes (primeiras imagens acima). Os deputados Reguffe e Augusto Carvalho também estiveram presentes e todos intermediaram nas negociações do re-estabelecimento de água e luz.
Os estudantes agradecem muuito!!

Nenhum comentário: