segunda-feira, 7 de abril de 2008

Boletim "Da hora"

+ de 1300 estundates inscritxs na Assembléia dxs Estudantes que está acontecendo agora !!!

E as inscrições não param !

A UnB está em caráter bem extraordinário hoje ! Há professores que liberaram xs estudantes para vir pro movimento na Assembléia !

9 comentários:

Thiago disse...

1300!!! É isso aí!! Os estudantes querem! Fora reitor!!!

Daniel Mello disse...

Atualizem com mais frequencia!
Os jornais estão dando as notícias antes de vcs!

Unknown disse...

É isso ai galera coloca esse pilantra desse timothy pra correr.

Igor Bayma disse...

das ruas, das praças, da luta não fugiu aqui está presente o movimento estudantil!!!!!

Anônimo disse...

Mil e trezentas pessoas é muita gente, vocês estão de PARABÉNS!!!

E já adianto que eu voto para que a OCUPAÇÃO CONTINUE. Só desocupar quanto Timothy sair e TODA A PAUTA for atendida!!!

Diogo Buiú disse...

AE galera!
a legitimidade e a importância da ocupação de voces está justamente na violência com que vocês contestam a ordem. E isso é o mais legal e interessante. Portanto vamos desencanar de dizer que é pacífica. Ocupemos os espaços. Utilizaremos, nâo por que temos direito, mas porque queremos.
Força> Viva a resistência estudantil!
Buiú Unesp araraquara

Anônimo disse...

Reitoria tomada por todos!! ás 16h

Antonio Marques disse...

Parabéns guerreir@s!!

OCUPAR, RESISTIR!!
GREVE GERAL! FORA TIMOTHY!

Anônimo disse...

Imortal Gustavo Barroso-Presidente da ABL-Cad.nº 19 em 1923
Escreveu:A História Secreta do Brasil em 1936
(Livro de EDIÇÃO e VENDA proibida pelos JUDEUS no Brasil):

É preciso Compreender, que o judaísmo está FORA DOS POVOS e quer o ESMAGAMENTO DE TODOS.

Por isso, Lança UNS CONTRA OS OUTROS, através da ASTÚCIA e INTRIGAS; Criando e Lucrando com: a CORRUPÇÃO NOS ÓRGÃOS e ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS; CONFLITOS, PENÚRIAS, AFLIÇÕES E A DESUNIÃO DE TODOS.

Para chegar a seus fins, o judaísmo mascara-se com todas as Máscaras e Manobras usando de sua MÃO OCULTA, dos BRAÇOS das Sociedades Secretas como a MAÇONARIA, que se encontram por toda a parte TRABALHANDO e CONSPIRANDO ANONIMAMENTE em favor do Povo de Israel, criando INTRIGAS MAÇÔNICAS que Confundem e Dilaceram o Brasil e toda sua gente; OCULTANDO satânicamente o Minotauro do judaísmo à espera do momento de DEVORAR e SABOTAR as gerações de Brasileiros.

Os judeus Trabalham e Conspiram mais efetivamente contra nós DISSIMULADAMENTE, e são centenas de vezes mais perigosos à nossa liberdade e coletividade, do que os exércitos inimigos.

Prácticamente cada Judeu possui um nome intermediário, e por milhares de anos esse nome foi o de "MENTIROSO".

Nenhum sistema social no mundo permanecerá sadio, enquanto hospedar o verme Judeu, que muito INSIDIOSAMENTE, irá Perverter toda a cultura, Sabotando e Estrangulando esse país criando o CAOS SOCIAL; até destruir cada povo hospedeiro.

Agem como vampiros, tornam-se fortes, Alimentando-se TRAIÇOEIRAMENTE das VIDAS das vítimas e povos inocentes, CORROMPENDO-OS, e condenando-os a servidão;e que serão destinados,mais cedo ou mais tarde,a sangrarem até à morte.

Eles possuem uma fé, que SANTIFICA o ROUBO A TERCEIROS; Desprezam tudo o que nos é sagrado(Educação,Saúde e Segurança), e Promovem tudo o que nos é Destrutivo e Repulsivo Socialmente(Drogas, Sexo prematuro juvenil,Perversão sexual, Vício do Alcool, Corrupção em condomínios residenciais e etc...).

Vivem dispersos pelo mundo, mantém sua coesão, são criaturas Ardilosas, Perigosas e Hostis.
Não se misturam; e ESTIMULAM á INTRIGA e a DESUNIÃO ENTRE OS POVOS, uma vez que os consideram inimigos de morte.

ARRUÍNAM as raízes da sociedade; Trabalham em SEGREDO e Ocultos na Noite, para DEMOLIREM as fundações SOCIAIS da nação hospedeira; INFECTAM o corpo político e CORROMPEM os Órgãos e as Administrações Públicas a tal ponto que estas sucumbem.

Assim, a DESORDEM que fomentam em todos os âmbitos; só lhes pode ser proveitosa; porque a ANARQUIA e a RUÍNA dos povos entre os quais acampam;é o seu elemento de vida.

Uma nação jamais será Livre e Justa , enquanto à TRAIÇÃO for gerada dentro de si mesma, com CORRUPTORES,TRAIDORES e SABOTADORES,movendo-se livremente dentro do País, Infeccionando e Corrompendo os Governos.

"SE TRATARES O MAL COM O BEM,SERÁS DESTRUIDO PELA MALDADE;SE TRATARES O MAL COM O MAL VOCE O ELIMINA"