quinta-feira, 10 de abril de 2008

Agradecimento de Lucas Mantovani Oliveira (SP)

Sou vestibulando. Não me sinto a vontade nessa classe desunida da qual faço parte. Não tenho nenhuma posição privilegiada que trará mais visibilidade ao movimento de vocês, por isso não vim dar apoio, mas sim agradecer.

Agradeço por vocês estarem lutando por mim, por estarem me garantindo um ensino de qualidade, por me darem o direito de também lutar quando for preciso, por atentarem o país para a universidade pública (minha futura casa), por me darem mais motivos para estudar para o vestibular.

Acretido na força do movimento, acho que a presença de fundações particulares na universidade pública deveria ser mais discutida, além é claro do REUNI, que inicialmente me favoreceria (nada melhor que a diminuição da relação cadidato/vaga para acalmar um vestibulando), porém eu sei que isso me prejudicará quando estiver em uma universidade que não conseguirá dar condições mínimas para um estudante.

Continuem lutando, pois a luta não é em vão, ela repercutirá por muito tempo!Espero estar aí com vocês ainda esse ano.

Muito obrigado,

Lucas Mantovani Oliveira - Santos/SP

Nenhum comentário: