quinta-feira, 19 de junho de 2008

Convocatória para nova luta de resistência 2

Urge muito a luta contra o projeto do setor noroeste e a favor da permanência dos índios no local. A foto foi tirada em abril deste ano na área em que seria o setor noroeste. Quem contempla o por do sol é o índio Korubo. Ele sempre criticou a extração de calcário realizada irresponsavelmente por empresas que não respeitam os termos de ajuste expedidos pelo IBAMA, mais um fator que justifica a não implementação do setor noroeste, dentre vários, ambientais e humanos. Através do Google Earth, na área do projeto setor noroeste, acima da Asa Norte, podem ser visualizadas grandes áreas em branco, que são da área de extração de calcário. As áreas verdes são exatamente aquelas ocupadas e cuidadas pelos índios.
Vamos nos juntar à luta contra a implementação do setor noroeste, esta luta é de todos nós! Para onde vai o setor noroeste? Onde vai parar a humanidade com tanta ganância e cobiça imobiliária?

ps. a luta pela paridade ainda não acabou, amanhã sexta-feira 20 tem mais um CONSUNI para discutir as regras da paridade, reunião também muito decisiva!

Nenhum comentário: